Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







sábado, outubro 04, 2014

ESPIRAL


De espiral em espiral, nós seguimos
Não fazemos história, mas magia
Construímos uma estrada com palavras e sonhos compartilhados
Nós, os loucos
Atormentados e perdidos
Sonâmbulos, nos esbarramos semi-conscientes nessa noite longa
Eu uso minha falta de memória como ponte para alcançar o infinito
E me lanço no voo solitário porque não tenho escolha
Pensamos que estamos de mão dadas, mas isso é ilusão
Estamos vagando no nosso próprio labirinto
Tentando fazer contato com espíritos afins
Naquele ponto onde tudo se toca e se mistura
É preciso ir mais fundo
É preciso se perder mais um pouco
É preciso sonhar memórias imaginadas e dar a luz ao caminho
Eu tomo uma respiração profunda
E mergulho no túnel
Sem saber se do outro lado há uma saída
Faz tempos que estou perdida para a realidade
Faz tempos que me tornei deslocada daqui
Faz tempos que finjo (não muito bem) que pertenço a este mundo
Mas na verdade, eu estou enlouquecendo

Nenhum comentário: