Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







domingo, agosto 14, 2011

QUE VENHA A TEMPESTADE

Que venha ela, mesmo que com ela eu não possa e me parta ao meio. Que o coração se parta, ele foi feito para ser partido. Que venha como um trator e que não deixe vestígios nem pedaços. Que a densidade se disperse, para fora, para o alto. Que o dentro é fora e o fora dentro, e o que está no alto está em baixo. Que venha o corte, pois o corte cura. Que venha o corte e com ele a lembrança. Que venha para mim e você, mesmo que você não tenha idéia do que isto quer dizer.


Um dia eu pensei que precisava me manter inteira para ser uma. Um dia eu pensei e agora não quero pensar mais. Um dia eu pensei muito e pensei que eu poderia chegar pensando. Engano. Havia eu, agora ainda há, mas já não é tão importante. Meus pensamentos não me pertencem, e mesmo que eles me atormentem, já não podem me carregar.


Que venha a tempestade. De areia, de sangue ou gelo, que seja solar e fatal. E você não precisa entender para se entregar. Apenas sinta o que ela transpassa. A carne é só uma camada.



Nenhum comentário: