Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







sexta-feira, março 03, 2006

THE CAPTIVE HEART


The Captive Heart

The old clock is ticking now
Marks the space between us
Your memory enshrouds my heart
For I am held captive

Sometimes my soul desires
To take leave of this old world
To spread these golden wings and fly
To the city of angels

But then if I close my eyes
I can see you standing there
Your face in permanence smiles
Your lips a chalice

Seems like I've loved you all my life
Never thought I'd find you
One day the muse may lend these words wings
So I can touch you

But hey!
Don't worry if the feelings not strong for you
I have lived my life in accordance
To the windfalls of passion
Though I know what it means
To be loved and then forgotten

I have seen too many men
Driven insane by their distractions

By Brendan Perry
.......................................................................................

O Coração Cativo

O velho relógio está batendo agora
Marca o espaço entre nós
Sua memória encobre meu coração
Para que eu seja mantido cativo

Algumas vezes minha alma deseja
Abandonar este antigo mundo
Abrir estas asas douradas e voar
Para a cidade dos anjos

Mas se eu fechar meus olhos
Posso ver você parada ali
Sua face em permanentes sorrisos
Seus lábios um cálice

Parece que eu te amei toda a minha vida
Nunca pensei que te encontraria
Um dia a musa poderá dar asas a estas palavras
Então eu poderei te tocar

Mas ei!
Não se preocupe se os sentimentos não são fortes para você
Eu vivi minha vida de acordo
Com as dádivas da paixão
Então eu sei o que significa
Ser amado e então esquecido

Eu vi muitos homens
Levados à loucura pelas suas distrações

Nenhum comentário: