Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







terça-feira, julho 24, 2007

No hospital psiquiátrico...

"Eu encontrei Deus do outro lado da sua longa mesa de nogueira com seus diplomas pendurados na parede atrás dele, e Deus me perguntou,'Por que?'
Por que eu causei tanta dor?
Eu não percebi que cada um de nós é sagrado, único floco-de-neve de única especial especialidade?
Eu não posso ver como nós todos somos manifestação do amor?
Eu olho para Deus atrás de sua mesa, tomando notas num bloco, mas Deus está totalmente errado.
Nós não somos especiais.
Nós não somos merda ou lixo, também.
Nós apenas somos.
Nós apenas somos, e o que acontece apenas acontece.
E Deus diz, 'Não, isso não está certo.'
Sim. Bem. Que seja. Você não pode ensinar nada a Deus.
Deus me pergunta o que eu me lembro.
Eu me lembro de tudo."

Fight Club
a novel by Chuck Palahniuk

Trecho mal traduzido por Kali

Nenhum comentário: