Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







domingo, outubro 26, 2008

Diminuiçao II

Eu nao consigo me concentrar.

Vou ate minha mesa e pego um bilhetinho que escrevi para mim mesma num desses domingos de tedio, umas semanas atras, no trabalho.

Eu leio:

Voce pode fingir para todo mundo, ate para voce mesma, mas voce nao pode mentir para o seu coraçao, e ele sempre soube, sabe e sabera quem eh voce.

Conhece-te a ti mesmo, mas atraves do teu coraçao.

Nao tenha medo de descobrir o quao pouco voce eh, quando pensava ser muito.

Voce nao eh grande coisa! Mas e dai? Voce tera mesmo que morrer para florescer.

...................................................................................................................................

Depois disso, eu peço um hexagrama que me represente ao I Ching e recebo Diminuiçao...

Nenhum comentário: