Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







quarta-feira, março 11, 2009

Solidao Absoluta (prima-irma do presente absoluto) - mas eu continuo vagando no deserto...

O que ele diria , o que faria se soubesse que fiz dele o meu ato de espreita?
Mas por causa da inacessibilade ele nao pode me alcançar aqui.

Mas no salto final, ele tambem ficara para tras, assim como todos os outros, assim como voces, mesmo se saltarmos juntos.

3 comentários:

Anônimo disse...

a sua ilusão de solidão....muito engraçada....

Madame Nada disse...

Eh tao engraçada quanto a ilusao que tinhamos de fazer companhia uns aos outros atraves do circulo.

Mas eu mantenho voce no meu coraçao, assim como os outros, ainda que sabendo que isso nao me faz menos soh.

Anônimo disse...

soh e sem graça...que resposta acida e ironica......