Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







segunda-feira, abril 09, 2012

VAZIO MAIS CHEIO QUE MEU SACO

Nada vai preencher o vazio interior, porque é assim que ele deve ficar: vazio.

Só me resta suportar o peso do nada. Só me resta aprender a viver fora do tempo, no tempo, dentro do mundo, sem me enredar com ele.

O vazio interior é como um buraco negro que consome sua própria carne e cabe a mim não resistir em alimentá-lo com minhas personalidades morrentes, sobreviventes, renitentes, desesperadamente humanas, mesmo que o pavor da morte psíquica se confunda com o desejo da morte física, e tudo assim entrelaçado me leve a pura e simples depressão, porque se você não pula no abismo, ele se faz dentro de você.

Por isso, hoje, eu vou ligar o botão “que se foda” e nunca mais desligar. Mas o segredo é não deixar ninguém perceber. É duro ser um tigre que pensa que é ovelha neste mundo de ovelhas que pensam serem lobos. Se fosse possível desistir, eu já teria feito. Mas uma vez que você começa, todas as outras alternativas desaparecem (porque nunca existiram).

Por isso coma-se.

Se voce nao se devorar

Voce ira explodir

Voce foi ao sul no trem

Ela usava botas de plástico para a chuva

E voce rastejou exausto

Não faz sentido voce gostar disso

Quem serei eu quando estiver com voce novamente?

Um jato prateado no ceu

Voce é a dor que tem uma canção

Tem que cantar pela vida

Se você não se devorar, sem dúvidas

a dor irá fazer isso no seu lugar

Então como eu posso te amar tanto

Quando você não me ama

By Goldfrapp

Um comentário:

Alessandra disse...

Quando estamos tão vazios, a ponto de não saber porque existimos, e estamos tão cansados desse vazio, a ponto de desejar mais a morte do que a vida como alguém que já desistiu, não devemos acabar com tudo, mas acreditar com todas as forças no criador dos céus,da terra e de tudo que há no universo, lutar contra os nossos olhos que só nos fazem enxergar a nossa derrota e acreditar no amor infinito que Deus tem por nós, a ponto de entregar sua vida pela nossa. E então escolhermos viver pra encontrar esse Deus, encontrar a vida. Somos nós que temos que escolher acreditar e confiar Nele, caso o contrário jamais encontraremos a nós mesmos. Ele não está deixando agente viver assim, sem razão, nós é que não estamos acreditando que Ele é a razão de qualquer vida, e por isso perecemos em nosso vazio e ilusão.