Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







domingo, fevereiro 09, 2014

TODA VIDA

Me perdoe por ter me descuidado.
Nunca mais me descuidarei de uma vida que tenha sido deixada sob minha guarda.
Uma grande falha que está guardada em minha alma.
Uma vida se perdeu, a vida inocente, das mais inocentes.
Nunca mais deixarei de seguir meus instintos.

Baleia queria dormir. Acordaria feliz, num mundo cheio de preás. E lamberia as mãos de Fabiano, um Fabiano enorme. As crianças se espojariam com ela, rolariam com ela num pátio enorme, num chiqueiro enorme. O mundo ficaria todo cheio de preás, gordos, enormes.
(Graciliano Ramos, Vidas Secas)

Você certamente, acordará num mundo cheio de bananas maduras.
E um dia, de cão pequeno será um lobo.
E uivaremos juntos para lua.

Descanse em paz, Chocolate.

Nenhum comentário: