Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







sexta-feira, abril 04, 2014

COMA



Sempre sinto saudades, 
saudades de algo que ainda não aconteceu. 

Saudades de algo que talvez já tenha acontecido
mas eu não me lembre. 

Não sinto falta. 
Como posso sentir falta de algo que está aqui comigo?

Só sinto saudades,
porque ainda não olhei bem fundo
e descobri que do que eu sinto saudades acontece dentro de mim
neste momento, 
e que sempre foi assim. 


Quantas vezes terei que cair e bater a cabeça para me lembrar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Nenhuma, querida. Lembrar não existe... Vc está pronta! Vc é o que de melhor pode ser neste exato momento. Toda a humanidade vive em vc... Até essa que acha que tem que cair mais vezes, bater a cabeça e lembrar... Não existe nada esquecido. Pois só existe este momento exato em que conversamos... Basta somente responder a seguinte pergunta final: De que tamanho é o seu momento presente? Como delimitar o momento presente e transformá-lo e fazê-lo abarcar toda a linha do SEU tempo? É preciso entender em que momento de presente total, vc decidiu brincar de passado, presente, futuro!