Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







terça-feira, agosto 19, 2014

Faces



Você passa algum tempo longe, e tenta imaginar por onde recomeçar, onde você deixou o fio que estava lhe conduzindo para fora do labirinto. É tão fácil se esquecer no labirinto. Você procura um sinal, você procura uma pista, e quando se dá conta, a ponta do fio esteve o tempo todo entre seus dedos. Então você achou o que procurava, mas isso não é nem o começo. É hora do trabalho duro recomeçar, e seus músculos estão fracos, atrofiados. Por que você dormiu por tanto tempo? Você não consegue parar de se culpar, de se lamentar por suas faltas. E lamentar adia o trabalho duro, e você lamenta um pouco mais. No fundo, quem quer começar a desmontar a torre de um castelo? Pior ainda se for um castelo de areia, erguido no ar.

Dedique essa canção a quem você ama, eu dedico a você. Eu dedico à minha face no espelho. Todas elas. Até as que eu arranquei ontem.




50 Fingers

Se você fosse um diamante, eu iria te desenterrar
E te usar para cortar
Essas faixas dos meu pés
Elas têm me apertado por semanas
Eu posso mover o meu dedinho se eu me concentrar
Em um dia ou dois eu poderei me mover mais
Em um dia ou dois eu poderei estar com um bloqueio de ar

Você joga como se ninguém estivesse olhando
Por favor acorde, por favor acorde
Existem três no apartamento ao lado
Por favor, levante-se, por favor levante-se

Seus pulmões estão ficando preguiçosos, querido
Eu irei espremer a água deles
Mas eu não posso levantar os seus quadris do chão
Você está por si mesmo agora

Você joga como se ninguém estivesse olhando
Por favor, acorde, por favor acorde
Existem três no apartamento ao lado
Você joga como se ninguém estivesse olhando
Por favor acorde, por favor acorde
Existem três no apartamento ao lado
Por favor, levante-se, por favor levante-se
Para cada polegada existem 50 dedos apontando de volta
Nem seus balões dourados nem sua face sincera irão levá-lo de volta

By Little Red Lungs

Nenhum comentário: