Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







sábado, outubro 04, 2014

NO MEIO DO CAMINHO

"Não se perca." Sua voz ficava ecoando na minha cabeça enquanto eu seguia pelo caminho de pedras. "Não se perca pelo caminho" ele disse e até me deu um mapa e uma bússola. Que diferença fazia? Eu já havia me perdido há tempos, e seguir por um caminho programado não me faria encontrar o lugar.

Mas eu seguia pelo caminho programado por pura falta de motivação. Qual a diferença de virar à direita ou à esquerda? Eu já estava perdido mesmo seguindo em frente. No fundo eu sabia que o que me faria eu me encontrar, não era a mudança de caminho, mas algo mais. E eu não sabia o que era, pois se soubesse, não estaria perdida.

Mas a verdade é que me canso fácil. Tem dias que um mísero passo me deixa exausta.

Nenhum comentário: