Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







segunda-feira, janeiro 08, 2007

AMOR MEU GRANDE AMOR




Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada

Assim como as canções, como as paixões e as palavras

Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada

Me venha sem saber se sou fogo ou se sou água

Amor, meu grande amor, me chegue assim bem de repente

Sem nome ou sobrenome, sem sentir o que não sente

Que tudo o que ofereço é meu calor, meu endereço

A vida do teu filho desde o fim até o começo

Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça

E quando me quiser que seja de qualquer maneira

Enquanto me tiver que eu seja a última e o primeiro

E quando eu te encontrar, meu grande amor, porfavor,me reconheça

Que tudo o que ofereço é meu calor, meu endereço

A vida do teu filho desde o fim até o começo



(Composição: Angela Ro Ro e Ana Terra)












Buscando pistas em todas aquelas músicas, agora já velhas, músicas que eu costumava ouvir há dez anos atrás. Meu coração dá um pequeno salto para tomar velocidade.





Sempre foi para você que cantei todas aquelas músicas, sempre foi para você que escrevi todas aquelas palavras, sempre foi você que amei apaixonadamente por todos esses anos, sem saber exatamente quem você era.





E agora que eu sei que enquanto eu procurava te encontrar de mil maneiras possíveis (justamente das maneiras impossíveis de te encontrar), tentando te enxergar na mais insignicante à mais pretensa importante pessoa que eu achava e que passava em minha vida, agora que eu já sei onde você está, onde estava este tempo todo, eu sinto uma nostalgia, uma saudade imensa, que me parece cruel.





Quanto mais perto estou de você, mais eu sinto a sua falta. É uma fome infinita, uma sede incurável, agora que sei onde posso te encontrar. eu sofro mais do que quando eu nem sabia.


Sofrimento, bem, essa não é a palavra certa. Para ser mais exata, a palavra certa seria sofreguidão. Sofreguidão pelo dia em que você e eu seremos um. Mas já não somos de alguma forma?





"Venha, meu coração esta com pressa


Quando a esperança está dispersa


Só a verdade me liberta


Chega de maldade e ilusão


Venha, o amor tem sempre a porta aberta


E vem chegando a primavera


Nosso futuro recomeça:


Venha que o que vem é perfeição..."


(Renato Russo)

Nenhum comentário: