Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







domingo, fevereiro 25, 2007

A LADAINHA DA HUMILDADE

Recebi num desses emails da vida.
Eu trocaria Jesus por Cristo.
Me impressiona que um Cardeal tenha escrito isso.
Será que foi sincero?
Bem, quem sou eu para quetionar.



A LADAINHA DA HUMILDADE

Ó Jesus, manso e humilde de coração, escuta-me.
Do desejo de ser estimado, liberta-me, ó Jesus.
Do desejo de ser amado, liberta-me, ó Jesus.
Do desejo de ser enaltecido, liberta-me, ó Jesus.
Do desejo de receber honrarias, liberta-me, ó Jesus.
Do desejo de ser elogiado, liberta-me, ó Jesus.
Do desejo de ser preferido a outros, liberta-me, ó Jesus.
Do desejo de ser consultado, liberta-me, ó Jesus.
Do desejo de ser aprovado, liberta-me, ó Jesus.

Do medo de ser humilhado, liberta-me, ó Jesus.
Do medo de ser desprezado, liberta-me, ó Jesus.
Do medo de ser repreendido, liberta-me , ó Jesus.
Do medo de ser caluniado, liberta-me, ó Jesus.
Do medo de ser esquecido, liberta-me, ó Jesus.
Do medo de ser ridicularizado, liberta-me , ó Jesus.
Do medo de estar errado, liberta-me, ó Jesus.
Do medo de ser considerado suspeito, liberta-me, ó Jesus

Cardeal Merry del VaL

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom. Nossa maior dificuldade é não desejar o que todos adormecidos (ou em parte, apenas, despertos) desejam. Eu me sinto desperto mas não sou, já que desejo e temo, tudo acima, mas em Jesus, cresthus, consciência , reside a esperança de sermos ambos, ego e não ego e assim sermos homens completos em nossa missão/criação. O não ego absoluto não me atrai. Desejo os dois, e assim sendo, a autoridade necessária do nao ego, do religare, do uno, do cristo interno, amém...