Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







sábado, fevereiro 23, 2008

TAINTED LOVE

Sometimes I feel I've got to
Run away I've got to
Get away
From the pain that you drive into the heart of me
The love we share
Seems to go nowhere
And I've lost my light
For I toss and turn I can't sleep at night 

Once I ran to you (I ran)
Now I'll run from you
This tainted love you've given
I give you all a boy could give you
Take my tears and that's not nearly all
Oh...tainted love
Tainted love 

Now I know I've got to
Run away I've got to
Get away
You don't really want any more from me
To make things right
You need someone to hold you tight
And you think love is to pray
But I'm sorry I don't pray that way 

Once I ran to you (I ran)
Now I'll run from you
This tainted love you've given
I give you all a boy could give you
Take my tears and that's not nearly all
Oh...tainted love
Tainted love 

Don't touch me please
I cannot stand the way you tease
I love you though you hurt me so
Now I'm going to pack my things and go
Tainted love, tainted love
Tainted love, tainted love
Touch me baby, tainted love
Touch me baby, tainted love
Tainted love
Tainted love
Tainted love 

AMOR ESTRAGADO

As vezes eu sinto que eu tinha que
fugir Eu tinha que
dar o fora
da dor que voce coloca no meu coraçao
O amor que partilhamos
Parece que nao vai para lugar nenhum
E eu perdi minha luz
Eu me viro de um lado para o outro e nao posso dormir a noite

Uma vez eu corri pra voce (eu corri)
Agora eu corro de voce
Esse amor estragado que voce tem dado
Eu te dei tudo o que um garoto pode dar 
Leve minhas lagrimas e isso nem chega perto de tudo
Oh...amor estragado
amor estragado

Agora eu sei que eu tinha que
Fugir Eu tinha que 
Dar o fora
Voce realmente nao quer nada mais de mim
Para fazer as coisas certas
Voce precisa de alguem para te abraçar apertado
E voce acha que amor eh para implorar
Mas eu sinto muito Eu nao imploro dessa maneira

Uma vez eu corri pra voce (eu corri)
Agora eu corro de voce
Esse amor estragado que voce tem dado
Eu te dei tudo o que um garoto pode dar 
Leve minhas lagrimas e isso nem chega perto de tudo
Oh...amor estragado
amor estragado

Nao me toque por favor
Eu nao suporto a sua pirraça
Eu te amo apesar de voce me machucar tanto
agora eu vou pegar minhas coisas e partir
amor estragado, amor estragado
amor estragado, amor estragado
Toque me baby, amor estragado
Toque me baby amor estragado
amor estragado
amor estragado

..................................

Essa eh para aquelas pessoas que nao conseguimos abandonar nunca, mesmo que nos deem tanta azia.

Nenhum comentário: