Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Ainda nao


Entre os grandes macacos evoluidos de tanta tecnologia...
O meu coraçao sente muita saudade de todos...
Nao dos vivos, nem dos mortos, mas daqueles que desmorreram.
Nao dos vampiros, que somos todos, mas dos verdadeiros desmortos.
Aqueles que nao conheço, nem sei se exitem ou existiram de fato.
Eu so posso ansiar.
Que seja verdade, mesmo se nao for.
Venta, faz frio, as folhas estao mortas. As arvores adormecidas me lembram dos ciclos da natureza. Os ciclos infidaveis, os elos da corrente.
Eu quero tanto estar aqui sem estar. 
Tem momentos que eu quase consigo me lembrar.
Meu corpo da um salto. Quando eu percebo eu ja estou do lado.
Eu uivo, alguem uiva em ressonancia. Mas um lobo adormecido.
Quanto somos? Somos? 
A matilha, o circulo...
Tudo no seu coraçao.

Nenhum comentário: