Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







sábado, abril 26, 2008

Information Society - Repetition

Isso eh que eh roda de Samsara...

REPETIÇAO

Eu estou voltando para voce
Assim como antes
Eu tenho sido um cara solitario
Desde que eu sai pela sua porta.
Se ha uma vida para nos,
eu nao sei.
Mas eu nao posso viver assim
Nunca mais.

O tempo que eu passo so nao tem nada a oferecer.
Eh repetiçao,
Eu estou voltando para voce.
Repetiçao,
A unica coisa que eu posso fazer.

Eu estou voltando para voce,
Dessa vez para fica.
Se eu aprendi algo
Eh que eu nao posso ficar longe.
O tempo que eu passo so nao tem nada a oferecer.
A vida que eu levo sozinho nao tem lugar para viver.

Eh repetiçao,
Eu estou voltando para voce.
Repetiçao,
A unica coisa que eu posso fazer.

E eu ainda posso me lembrar
Como voce me abraçava.
Da maneira que uma vasta onda
quebrou bem devagar


Eh repetiçao,
Eu estou voltando para voce.
Repetiçao,
A unica coisa que eu posso fazer.
Repetiçao
E eu posso ver isso atraves.
Eh repetiçao,
Eu estou voltando para voce.

Nenhum comentário: