Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







sábado, abril 26, 2008

Soft Cell - What !

O que?


Voce quer que eu

Me ajoelhe

Te implore baby, por favor

Chore um milhao de lagrimas

Voce quer que eu

Te telefone

Te implore para voltar para casa

Pense em todos aqueles anos

Quando uma vez vivemos no paraiso

Quando a luz do amor brilhou nos seu olhos

 

Oh baby

O que eu posso fazer se eu ainda te amo

O que eu posso fazer se eu ainda te quero

O que eu posso fazer

O que eu posso dizer

Voce nunca saberia dessa maneira

 

Voce quer que eu

te siga por ai

Por todos os lugares da cidade

Voce quer um palhaco

Por que voce

Me trata tao mal e cruel

Quebrando todas as regras

Posso eu ser seu bobo?

Nos podemos fazer dessa uma casa feliz

Entao volte para onde voce pertence

 

Oh baby

O que eu posso fazer se eu ainda te amo

O que eu posso fazer se eu ainda te quero

O que eu posso fazer

O que eu posso dizer

Voce nunca saberia dessa maneira

 

Por favor me perdoe, volte e entao,

Nos podemos nos apaixonar novamente, novamente, novamente

 

Oh baby

O que eu posso fazer quando eu ainda te amo

O que eu posso dizer quando eu ainda te quero

Voce nao voltara?

Oh baby,o que eu posso dizer

Eu disse, o que eu posso fazer?

Oh baby,what can I say?

Eu disse, voce nao ira voltar?

Eu disse, voce nao ira voltar?

 

Etc

 

What, what, what... 

Nenhum comentário: