Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







quinta-feira, agosto 28, 2008

LEMBRANÇA

Voce se lembra quando percebeu,
que estava so, em nenhum lugar?
Voce gritou e lamentou no breu,
ou levantou e começou a andar?

Nao eh facil caminhar sonhando,
quando nao se sabe como acordar.
Faz um tempo que andei caindo,
agora sigo quase em paz.

Voce se lembra quando percebeu
que nao havia no que se segurar?
Voce caiu e rastejou no breu,
ou foi o dia em que a prendeu a voar?

Nao eh facil caminhar sonhando,
quando nao se sabe como acordar.
Faz um tempo que andei caindo,
agora sigo quase em paz.

Voce se lembra o dia em que morreu?
Voce pulou ou nao quis levantar?
Voce se lembra se o coraçao bateu
um pouco mais ou ameaçou parar?

Abra os olhos, seu tempo esta passando.
Sao 12 horas ate voce chegar.
Abra os olhos, voce esta acabando.
Durma aqui, acorde em outro lugar.
Morra aqui, acorde em outro lugar.
Eu morro aqui, acordo em outro lugar.
Eu moro aqui mas vivo em outro lugar.

By Kali

Pra quem nao sabe, Lembrança eh o nome do antigo blog da Lulu.
Quem sabe eu faço uma musica chamada reticencias...

10 comentários:

Madame Nada disse...

Lulu, depois eu boto a outra, ta?
Tem que fazer render, ne?

Anônimo disse...

e pra quem não sabe, essa é a letra de uma música linda que a kali fez...com o nome do meu antigo blog !!!!!

tudo bem...
eu espero....afinal...
eu tenho mesmo que esperar !

valeu kalizinha !

=))

Anônimo disse...

ah ! e que venha reticências (...) então !

;)

Anônimo disse...

ah (de novo) !
adorei nossa conversa hj !

como é bom poder conversar com alguém que entende o que vc está falando...
de cabo...a rabo !

(isso foi um desabafo)

bj !

Anônimo disse...

pronto kali...
arrumei um jeito para poder ler na tela...
baixo até quase 30% a luz e o contraste....dai rola de boa...
não que seja como deitar à rede para ler um livro...

mas pelo menos agora, podemos ler juntas....e ao mesmo tempo !!!!

ahhhhh....que meloso né?
hauhahauhauhuahahu

bjos !

Anônimo disse...

ficou com muito boa kali!

Madame Nada disse...

Todos somos responsaveis por ela, a musica, eu nao fiz sozinha.

Madame Nada disse...

Eh Lulu, podemos ler e comentar!

Anônimo disse...

Eu sou um babaca que não sabe de nada!

Madame Nada disse...

Pato,

A questao nao eh se reconhecer um babaca que nao sabe de nada, a questao eh reconhecer isso do fundo do coracao.