Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







quinta-feira, novembro 06, 2008

Fate up Against Your Will


"O destino se ergue contra sua vontade
Atraves do espesso e do ralo
Ele ira esperar ate
Que voce se de a ele"

(mas)Quando o destino e a vontade derem as maos
Nos deveremos nos reunir no mesmo circulo denovo
Nos somos feitos da mesma carne
E eh meu sangue que corre em suas veias
A flor que se ergueu do meu coracao ferido
Esta se tornando vida e abandonando a dor
Todas as partes que me deixaram separada
Estao voltando com a chuva

Quando o destino e a vontade derem as maos
Nenhuma sombra ira ocultar o caminho
Quando o destino e a vontadem derem as maos
Nos deveremos nos reunir denovo

Todos os pedaços estao se tornando um
Todos os rios estao se tornando o oceano
Nao existem mais razoes para a deriva
Nao existe mais paredes para estancar o movimento

Todos os caminhos levam ao mesma auta-estrada para liberdade
Porque o destino e a vontade deram as maos
Nada podera nos esmagar

Trecho inicial: in "The Killing Moon" by Echo and the Bunnymen

O resto by Andrea, escrito originalmente em ingles para se adaptado e transformado em mais uma musica de banheiro (voces sabem do que estou falando, rs).

Ainda falando sobre o que vem a ser...pois o destino e a vontade ainda nao se deram as maos, e os astros continuam com sua influencias.

Dedico aqueles cujo sangue correm em minhas veias tambem.
Irmaos de sangue no sentido mais profundo que pode existir.
Minha outra familia, aquela que tive que encontrar.




6 comentários:

k disse...

Encontrando Forrest.... este eh um post nao escrito...mas que vc me animou a escrever...a sua familia que vc teve que encontrar...sim é isso...

Raskon disse...

ah, presunçosa vontade! nao eh preciso dizer, redundantemente, q as aparencias enganam...

A vontade parece maior que o destino...mas, apesar disto, eh sempre o destino a estender a mão pequenina para guiar-nos por estas ruas desconhecidas! Ah...vontade que entra e nao cabe! Aperte, abrace, beije...ou vá pra merda!

KALI, desesperadamente humana. disse...

Bem se ve que ele nao sabe do que esta falando...Ah, presunçoso Raskon.

Raskon disse...

Por que vc acha isso?

KALI, desesperadamente humana. disse...

Eu nao acho nada.

Raskon disse...

acho que tomei um balão...