Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Coisas preciosa




"Precious Things"

Entao eu corri rapido
Mas voce me alcançou aqui
Sim, minhas lealdades torceram-se
Como o meu tornozelo
Na setima serie
Correndo atras de Billy
Correndo atras da chuva
Aquelas coisas preciosas
Deixe elas sangrarem
Deixe elas se esvairem embora
aquelas coisas preciosas deixem elas quebrarem
Seu apego sobre mim
Ele disse 'voce eh uma garota realmente feia'
Mas eu gosto de como voce joga
E eu morri
Mas eu agradeco a ele
Voce pode acreditar nisso
Doente, doente, segurando a foto dele
Se embonecando todo dia
Eu quero esmagar o rosto daqueles garotos bonitos
Aqueles garotos cristaos
Entao voce pode me fazer gozar
Isso nao faz de voce Jesus
Eu me lembro
Sim, em meu vestido de festa cor de pessego
Ninguem ousou
Ninguem ligou
Em me dizer onde estao as garotas bonitas
Aquelas semi-deusas
Com seus saltos de nove polegadas
E pequenas calcinhas facistas
Enfiadas no coraçao
De cada garota legal
Aquelas coisas preciosas
Deixe elas sangrarem
Deixe elas se esvairem
Aquelas coisas preciosas
Deixe elas quebrarem
Deixem elas se esvairem

by Tori Amos

Para quem ja foi menina, e como um desdobramento, uma face a mais daquela conversa que tivemos sobre seu post, Weiss (http://www.somenteaverdade.com/weiss/ - Nada eh proibido, nada eh permitido).

Um comentário:

Raskom disse...

http://www.youtube.com/watch?v=k_QAPjtO2cA