Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







terça-feira, setembro 08, 2009

Vórtice



Meu Corpo é o ponto de convergência do tempo
De tudo o que sou, o que era, o que não fui
E o que será
Será?
O que habito e onde estou
O que esta dentro
O que separa
Tudo o que sou, o que não sou, tudo o que não pode ser
E todas as potencialidades da carne
Que um dia irão desmoronar
Como a última fronteira
A barreira final a ser desconstruída
Todas as promessas do espírito
O único laboratório que possuo
O local da toda alquimia
Humana
Única arma que importa
E tudo o que posso carregar
Mas que sera descartado
Devolvido às estrelas
À poeira
À ânsia do tempo
E eu não sei o que fica além
E tenho que viver com isso


Nenhum comentário: