Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







quarta-feira, março 17, 2010

Eu preciso de uma Bussola


Eu preciso de uma bússola. Eu preciso de um imã que me arranque fora de mim. Eu caminho às cegas, às quedas. Eu procuro algo, eu sempre estou procurando. Eu não sei o que é.

Eu sei o que é. Eu procuro por mim, eu procuro pelo primeiro amor, pelo pequeno àtomo que gira e queima dentro do meu corpo e não me deixa descançar.

Eu me cubro de inscrições, mapas cifrados para que eu possa me lembrar (uma amiga me disse que vou ficar toda rabiscada). Mas a mensagem mais importante eu gravei nas minhas costas, e as vezes eu esqueço.

Quando eu durmo, eu durmo, e mesmo no sono mais leve eu me perco novamente.

Eu escrevo músicas cármicas, palavras duvidosas e ambíguas.

Eu desenho flores, borboletas e fadas, e são todas tão bizarras e distantes do jardim.

Os anos passam, eu reconheço os da minha matilha, pelo menos isso eu conquistei.

Tem algo me comendo por dentro, mas ainda assim, eu não consegui desaparecer.
Continuo tentando.

7 comentários:

Nane disse...

Muito bom. Parabéns!

Os anos passam, eu reconheço os da minha matilha, pelo menos isso eu conquistei.

A parte que mais gostei dentre palavras tão perfeitas.

Estou seguindo.
Beijos

Geraldo Brito (Dado) disse...

Profundo.

Anônimo disse...

I couldnt think you are more right.

Anônimo disse...

What a frankly joy of a piece.

Anônimo disse...

Probably this blog's greatest read I have seen.

Anônimo disse...

Could be this blog's greatest read around..

Anônimo disse...

That was a really incredible writing.