Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







terça-feira, outubro 05, 2010

Brendan Perry - Wintersun

Sol Invernal
Não posso parar a dor, não posso parar o sangramento
Eu sou invisível
Não posso parar o pensamento nem o sentimento
Eu não existo de fato
Mas quando você chama meu nome
Você se sente da mesma forma?
Que nós estamos aprisionados no tempo
Ambos vivendo uma mentira
Eu vivo numa torre que eu mesmo criei
Eu sou indivisível
Dos pensamentos que constroem todas minhas memórias
Transcendental
Mas quando você chama meu nome
Você se sente da mesma forma?
Que nós estamos aprisionados no tempo
Ambos vivendo uma mentira
Muitos dias vieram e partiram
Desde do dia em que eu nasci
E o outono da vida finalmente chegou
Com a promessa de espinhos de inverno

by Brendan Perry

Para os que sabem do que estou falando.

Nenhum comentário: