Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







segunda-feira, março 04, 2013

INDAGA



Remexendo nuns textos mais velhos achei este. Não sei se já publiquei aqui, mas está valendo.
---------


Eu só fico me perguntando, como eu fui me meter nisto? Eu me meti nisto ou só me deixei conduzir?

Quem escolhe a dança?

O quanto do caminho que me trouxe até aqui eu construí, eu não sei. Sabe você?

As escolhas ficam perdidas nas conexões mal feitas, nos neurônios mal dormidos, nas brechas entre as ligações sub-atômicas da minha alma. Aquela informação que salta e eu não pude capturar.

Porque fomos feitos pela metade, e devemos nos fazer inteiros, mas ficamos fixados nos caminhos do nosso dia, nos usos e costumes, naquilo que nos suga e nos dá de volta a dívida, o buraco, o vazio. Mas o que está em volta do buraco?

Talvez o buraco seja o espaço sólido, e em volta apenas o descampado.

Agora fica muito fácil me perder em mim mesma, agora que eu tenho toda uma fauna dentro do meu coração. Pessoas se tornam escadas, não existem companheiros.

Onde está você que não está aqui comigo, eu canto para minha alma gêmea que sou eu mesma agora. Tudo se contenta e eu perco o contato, me vou, nada mais pode me alcançar.

Nenhum comentário: