Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







sexta-feira, abril 19, 2013

Saúdo a Quietude


A música que toca no meu despertador.

Welcome the Still

By Chandeen


I follow the stream, the endless maelstrom
I'm in peace


Nothing around, no sound to hear
Comforting silence

I don't regret the things I've done
I'll leave it all behind
Leave it all behind

I close my eyes
Welcome the still
I close my eyes
Welcome the still

No tears to cry, no one to blame
My senses open wide

I'm not afraid where I am now
I cross the threshold

I close my eyes
Welcome the still
I close my eyes
Welcome the still


Tradução:

Saúdo a Quietude

Eu sigo a corrente, o turbilhão infinito
Eu estou em paz

Nada em volta, nem um som para ser ouvido
O silêncio reconfortante

Eu não me arrependo das coisas que fiz
Eu deixarei tudo para trás
Eu deixo tudo para trás

Eu fecho meus olhos
Saúdo a quietude
Eu fecho meus olhos
Saúdo a quietude

Sem lágrimas para chorar, ninguém para culpar
Meus sentidos plenamente abertos

Eu não tenho medo de onde estou agora
Eu cruzo o limiar

Eu fecho meus olhos
Saúdo a quietude
Eu fecho meus olhos
Saúdo a quietude

Nenhum comentário: