Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







domingo, junho 29, 2014

ESQUIZO



A mente existe para ser dilacerada, esquartejada, revirada pedaço a pedaço, célula por célula e reduzida ao que ela é: uma ilusão, fumaça, vapor, vozes estrangeiras sussurrando e se fazendo passar pelo seu verdadeiro eu.

EU NÃO PROCURO UMA UNIDADE COM A MINHA MENTE

Eu procuro cavalgá-la como um cavalo louco que é. Eu procuro impedir que ela me cavalgue (o que ela tem feito por muito tempo). A sua voz se confunde com a minha e me distrai pelo caminho. Eu perdi a trilha, os pássaros da mente comeram o pão e eu entrei na casa de doces. Mas a sorte é que eu gosto de amargo e posso suportar uma certa dose de silêncio.

Meu plano é deixar o silêncio devorar minha mente, e um belo dia, ele tomará o seu lugar, revelando uma face desconhecida, mas que é mais minha e que sempre foi.


Nenhum comentário: