Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







quinta-feira, janeiro 01, 2015

2015

Eles não me conhecem, não me veem realmente. E ainda assim eles podem me tocar. Que ironia.
Só sei que nesse mundo estou só. Definitivamente presa na minha mente. Ninguém escuta o que eu digo. E o que importa?

Tudo isso é trivial. Estar condenada é trivial. O que eu esperava?

Em pensar que tenho toda a responsabilidade.

Só me resta entrar em silêncio, cada vez mais e mais penetrar nessa falta de som. A comunicação por palavras é ilusória. Mostrar o quanto realmente estou distante, o quanto realmente estou fora do alcance. A máscara criada por palavras sonoras caindo, sendo apagadas.

Eles ainda me veem, mas não me escutam. Eu não respondo às suas perguntas. Quando eu respondia, eles não me ouviam, agora têm a certeza de que parti. Esse rosto é só uma interface vazia de uma mente que não se encontra mais aqui.

Um ser humano que morre.

Cada vez mais Kali, menos Andra.






Nenhum comentário: