Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







sexta-feira, março 20, 2015

ADEUS


AMOR MONSTRO




Eu nunca pensei que eu iria retornar
para ser consumida por você de novo
Acho que você está curado
Você tinha previsto isso
A loucura de um amor monstro como você




Cinza é bom
A luz é boa
Nós fomos para Hollywood


Você só consegue uma chance na cidade de lantejoulas


Eu guardei a parte

A parte mais doce
mexida para você




Tudo retorna
Nos trazendo de volta
Aqui é quando começamos


e onde terminamos


Eu nunca pensei que eu retornaria

para ser consumida por você de novo
Mas eu conheço uma lua de papel


A loucura de uma amor monstro como o seu


O asfalto cheira a chuva

O sol sai, está claro novamente
Eu te contei como eu sentia como a terra poderia mover
A loucura de um amor monstro como o seu




Tudo retorna
nos trazendo de volta
aqui é quando nós começamos


e onde terminamos


by Goldfrapp





E assim eu vou me embora, aos que permanecem resta a pergunta:
Alguém está desperto?

Nenhum comentário: