Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







sexta-feira, maio 09, 2008

SEVERANCE




Despedida,
Os passaros da partida chamam por nos,
E ainda assim aqui ficamos
Tomados pelo medo do voo.
Por terra
Os ventos da mudança consome a terra
Em sombras de veroes agora passados.
Quando todas as folhas tiverem caido e se tornado po,
Nos permaneceremos
Entrincheirados em nossos caminhos.
Indiferença,
A praga que se move por essa terra
Sinais de Pressagio
Na forma das coisas por vir.

A criança do amanha eh a unica criança.

By Dead Can Dance (e quem mais podia ser?)

Meu coraçao parou de bater para ouvir.

Dead Can Dance - Severance (Live 1989 - From Vara TV)

SEVERANCE: O fim de uma conexao ou um relacionamento. Eu optei por traduzir como despedida. 

Nao somos nos que estamos assim? Ainda presos, ainda conectados? Esperando a crianca do amanha?

ps.:(momento mulherzinha, me desculpem) A voz do Brenda Perry, aimeudeus, aimeudeus, aimeudeus...

 

4 comentários:

Rita disse...

ainda no UK? que mal é que fizeste para te condenarem a isso :)?

uma amiga disse-me recentemente, por causa das circunstâncias (meio dolorosas) em que me encontrava, que as relações são uma ilusão e é também uma ilusão pensar que elas começam ou acabam num ponto.. não fez muito sentido, mas confortou-me por dentro por isso não perdi tempo a dissecar o pensamento.

beijo grande**:)

Anônimo disse...

Muito bem Rita! Não faz sentido nenhum mas conforta os nossos corações...é assim mesmo...mas quem sabe um dia, isso fará sentido e, ainda assim, manterá o seu poder!

Allez! disse...

uma das musicas mais deliciosamente negras do DCD. fui a 2 shows deles e consegui trocar 3 palavras com a lisa gerrard em um deles. congelei.

Madame Nada disse...

http://www.kenwilber.com/professional/media/index.html

To listen to Larry Wachowski and Ken Wilber : the many meanings of the Matrix.