Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







terça-feira, setembro 09, 2008

PERMANEÇO A MESMA, OU PORQUE MUDAR EH MAIS DO QUE TROCAR DE NOME, TROCAR DE BLOG...

REMAIN THE SAME

 
Mude minha face
Mas isso nao ira apagar (que)
Eu mudei meu coracao
Quando minha alma mudou de dono
E se quando eu me encontar?
Faça novos planos.
Eu realmente nao gosto de mim mesma?
Desonesto.
E se quando eu olhar para dentro?
Mude meu nome.
E nao gosto muito do que encontro?
Mas eu permaneço a mesma. 


Mude meu nome eu permaneço a mesma.
Mude meu nome eu permaneço a mesma.
Tente denovo, um outro novo começo. 
Mude minha direçao.
Mas eu nao posso mudar meus caminhos.
D I V O R C I O.
Voce ira contar os dias?
E se, quando eu me encontrar?
Mude meu tom.
Eu realmente nao gosto de mim mesma?
Mas eu fico parada numa mudança estatica.
E se quando eu olhar para dentro?
Quando eu mudo meu nome.
Meu coraçao estava mudando de dono.
Baby, voce nunca vai entender.

Mude meu nome
Eu permaneço a mesma.
Mude meu nome
Eu permaneço a mesma.
Tente denovo, um outro novo começo. 

Se eu, se eu pudesse apenas 
Escorregar da rede
Tentar esquecer
Eu enforco minha cabeça
Em arrependimento
Se eu, se eu pudesse apenas
Mas isso eh demais
Escorregar da minha pele
Eu tento denovo
Um outro novo começo

BY MOLOKO

QUANTAS VEZES EU TROQUEI DE NOME? 
E O QUE MUDOU REALMENTE?
TRANSCENDER?
TRANSMUTAR?
EU PRECISO MORRER
O QUE MUDOU ENTRE NATARAJA E KALI?
E CAOTICA?
ESTAO MORTAS? SUPERADAS?
EU CARREGO UM CEMITERIO, SEMI-TERIO, SEMI-VIVO, SEMI-MORTO, QUASE LA, MAS MAIS AQUI.

"Mude meu nome eu continuo a mesma, tente denovo, um outro novo começo"

(O video ai a baixo nao eh um video, e imagem parada, eh so pra quem quiser ouvir a musica mesmo. Porque nada muda, tudo continua o mesmo. Continua? Nao, mas estamos latentes, na superficie, e as mudanças acontecem tao profundamente, que nao posso ve-las acontecer, so sentir dor, dores de crescimento, morte, rompimento e um dia, desabrochar, deixar a flor brotar do meu proprio sangue.)



9 comentários:

Anônimo disse...

do que que tu tá falando.....
?

Anônimo disse...

Acho q ela tá falando que não há mais volta...pois muito já foi deixado para tras.
E, apesar disso, os pássaros continuam cantando!
E, mais...ela caminha mesmo sabendo da impossibilidade de alcançar, pois já não é mais preciso marcar o gol, afinal de contas, o legal mesmo é jogar bola jogador!

Anônimo disse...

Ah! Venha minha Kali...me corte em pedacinhos!
Me leve! Vamos! Me leve! Faça como você sabe fazer!
Tranfigure-se! Queime, transforme tudo em cacos só pra que eu possa recolher os pedaços! Só pra me dar sentido!
Mas faça!

Anônimo disse...

hahaha.... parece que temos finalmente a sombra de um desesperado zeferino... a procura da franternidade perdida em seu dia... kali pique esse desgraçado... burn down! POis que pede para fazer, nada sabe fazer, nada faz, de nada serve!!! depois cuspa ou vomite....para vc poder brilhar, kali!

Madame Nada disse...

Zeferino,

Me da teu endereço e me aguarde a meia-noite. Ja estou afiando as garras e os dentes. Afinal, mais uma cabeça para cortar...

Anônimo disse...

Eu não tenho endereço.
Isso me deu sono.
Shine on, my diamond!

Madame Nada disse...

Pato, voce eh muito besta mesmo.

Anônimo disse...

Te esperei e você não apareceu!

Anônimo disse...

appoint beware walls entry selective regardless kicking sanobar networking cyclotron unearthed
semelokertes marchimundui