Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







segunda-feira, julho 25, 2011

?


Acorde eu digo. Porra!

Será que você vai se deixar assim,

consumindo por dentro sem nem saber pelo que?

Eu sinto o desejo da caça, mas não imagino qual a presa.

Como poderia eu ser guerreira se nem consegui passar pela caçadora?

E eu espreito você, mas não consigo espreitar a mim mesma. Erro fatal!

Meus olhos brilham no escuro. Eu me assusto com meus próprios dentes, então por que não deveriam os outros correr de mim?

Eu sigo obcecada com o que nem sei bem o que é.

Eu não consigo parar de pensar e Osho diz que a cabeça é uma esfera,

quando se mete algo dentro, fica difícil sair.

Então vamos consumir, mas será que desejo que acabe o que nem começou?

Espero que alguém (você) comece ou começo eu...

E esse tempo todo, eu nem sei bem sobre o que estou falando

Ou finjo

Isso é o que dá brincar com fogo...

Eu comecei algo, agora vou terminar

Nenhum comentário: