Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







sábado, julho 30, 2011

UMA MORTE ANUNCIADA


Será que estou condenada a vagar para sempre neste longo corredor? Um corredor que desce é poço, o que sobe é torre, mas ainda assim, corredor. Por que não um buraco de minhoca? Um mini-buraco negro? Mas por aonde vou, só vejo mais do mesmo.

Não consigo sustentar a vontade por muito tempo, e se ela se vai o desejo se apresenta para preencher o vazio, mas eu nunca vi um caminho feito de desejos que nos leve muito longe. O desejo não é intento, o desejo se consome tão rápido e não se mantém.

Talvez eu deva me tornar um buraco de minhoca, me converter em ponte, em um buraco-negro. Mas é preciso ficar tão vazia aponto de não deixar passar nada e assim, tudo passar através.

Nenhum comentário: