Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







quinta-feira, agosto 04, 2011

O Que Mais Há Por Lá?

Composição: Röyskopp

Era eu naquela estrada
Mas você não podia me ver
Muitas luzes lá fora, mas nenhum lugar aqui por perto

Era eu naquela Estrada

Você ainda não podia me ver
E então os flashes de luz e as explosões

O final da estrada está se aproximando

Nós estamos cobrindo a distância, mas não juntos

Eu sou a tempestade, eu sou a maravilha

E os flashes de luz, pesadelos

E explosões súbitas

Eu não sei mais pelo o que pedir

Eu fui dada apenas um desejo


Isso é sobre você e o sol

Uma corrida matinal

A história do meu criador

O que eu possuo e o que desejo possuir


Eu tenho uma orelha dourada

Eu corto e eu perfuro

E o que mais há por lá?


O final da estrada está se aproximando

Nós cobrimos a distância, mas não juntos

Se eu sou a tempestade, se eu sou a maravilha

Terei flashes de luz, pesadelos

E explosões súbitas?

Não existe nenhum quarto onde eu possa ir

Você possui segredos também

Eu não sei pelo o que mais pedir

Eu fui dada apenas um desejo

Nenhum comentário: