Em Re-construção Constante

Não adianta parar, o caminho não termina porque você cansou. Ele termina quando você chega.







domingo, dezembro 10, 2006

New born

Meus olhos estavam fechados, mais do os olhos de um cachoro recém-nascido. Eu era quase um nati-morto, quase que só um corpo vazio. Eu estava lá, quase que só matéria formada em forma de gente. Ele soprou o ar em minha boca e no primeiro beijo de toda a minha vida Ele me deu espírito. Doeu, eu sei que doeu, eu choreu e praguejei contra Ele. Então Ele pos as mãos sobre meus olhos, e com unhas afiadas cortou a membrana que me impedia de ver, eu chorei pela primeira vez, e as lagrimas rolaram junto com o sangue das palpebras recém-separadas.



Eu praguejei novamente, meus olhos ardiam e o sal do choro não aliviava a minha dor. Mas então, quando não havia mais lágrimas para chorar, meus olhos estavam limpos e eu puder VER. E eu olhei o seu rosto e me reconheci.







Um comentário:

Anônimo disse...

Comovente, pena que a maioria das pessoas não compreenda tais coisas, a sutileza é cheia de significado, a estravagancia é vazia do mesmo, vivemos num mundo de sombras é tudo que podemos ver, aquele que por ventura puderem ver a luz do sol resta o martirio.

saudações

fantasmajls@yahoo.com.br